Posts

Talika Vital Oil, antiidade com complexos 100% vegetais

Imagem: Reprodução

 

Recebi da Talika o Vital Oil para testar. Ele é um antiidade bem diferente do que estamos acostumadas a ver à venda.

 

Um coquetel de extratos naturais para a vitalidade de sua pele.

Relaxa. Equilibra o nível de oleosidade. Hidrata profundamente (camada superior da epiderme).

Concentrado vegetal que oferece uma cura regeneradora de bem estar.

Os óleos vegetais e as essências de plantas se associam nesse tratamento para hidratar, purificar e estimular a pele, reestabelecendo o seu equilíbrio e combatendo os efeitos do envelhecimento, hidratando a pele naturalmente, sem obstruir os poros.

A essência de jasmim suaviza a pele. A lavanda purifica, eliminando as toxinas que causam o envelhecimento. A essência de rosas é suavizante e estimulante.

Efeitos visíveis já na primeira aplicação.

Sem conservantes.

Modo de usar: Aplique algumas gotas sobre a pele ligeiramente úmida, em massagens circulares. Para reforçar a ação anti-envelhecimento, prossiga o tratamento com Fruit Act Perfection.

Embalagem com 30 ml

Preço sugerido: entre R$ 135 e R$ 190

 

No email, a representante da marca me avisou que apesar de oleoso, ele poderia ser usado tranquilamente por quem tem pele mista e oleosa.

Confesso que fiz a primeira aplicação meio reticente, mas como o clima em Brasília está mais seco, resolvi arriscar, aplicando somente nas áreas que tenho linhas de expressão (entre as sobrancelhas e laterais do nariz).

Não notei resultados visíveis na primeira aplicação, mas menos de uma semana depois as linhas entre as sobrancelhas haviam simplesmente desaparecido! Fiquei impressionada.

Já nas laterais do nariz/boca (o famoso bigode chinês), o processo está sendo mais demorado, até porque percebi que a responsável por estas linhas também é a posição que durmo – com o rosto de lado, comprimindo as bochechas, que marca mais ainda a região.

[Notei isso porque quando apliquei o óleo e fiz a massagem facial recomendada, senti que a pele estava mais lisa e, quando acordei, lá estavam as benditas linhas e um lado mais evidente que o outro. Foi aí que me dei conta que tinha a ver com a posição que durmo. Já estou tentando mudar o jeito que apoio a cabeça no travesseiro e notei melhoras visíveis]

O cheirinho é uma delícia, super confortante, especialmente na aplicação à noite.

E realmente, ele é rapidamente absorvido e não deixa vestígios de oleosidade. Tenho usado até de dia, por baixo da maquiagem.

Apesar do preço um pouco alto, recomendo muito por ser um produto de origem 100% vegetal, podendo ser usado inclusive por quem tem pele sensível (a menos que tenha alguma alergia a um dos compostos vegetais presentes na fórmula) e porque o vidro de 30 ml durará bastante tempo – recebi um de 3 ml, já estou usando há um mês e não está nem na metade.

 

O Vital Oil pode ser encontrado nas grandes perfumarias virtuais.

 

8 Comentários

  1. Lysandra

    28 de maio de 2011 em 14:47

    Seria uma boa idéia umedecer com água thermal?Testei a pouco e a pele ficou uma delícia!recebi uma msg do vendedor da Amazon que até desanimou-me quanto aos problemas de envio.comprei na Época.

    Muito agradecida sempre!

    1. Clau

      28 de maio de 2011 em 15:19

      Lysandra,
      Água Thermal é a melhor opção!

      Eu tb pretendo comprar o meu ná Época, porque está com um bom desconto

      Bjs

  2. Lysandra

    28 de maio de 2011 em 13:15

    Ainda é necessário usar também o anti idade,diurno ou noturno,mesmo usando o produto?A encomenda chegou hj,realmente,o cheirinho é maravilhoso!

    Agradecida

    Lindo e abençoado final de semana!

    1. Clau

      28 de maio de 2011 em 13:25

      Lysandra,
      Ele substitui o antiidade – na verdade é um. A vantagem que sem ácidos.
      Tenho aplicado um hidratante comum no rosto todo – porque aqui em Brasília está muito seco nessa época e o óleo nas regiões onde tenho as linhas – porque a minha amostra está acabando 🙁
      Mas pretendo comprar um tamanho normal logo logo. Amei a idéia de um antiidade eficaz sem ácidos.
      Não esqueça de umedecer a pele antes de aplicá-lo

      bjs

  3. lysandra

    18 de maio de 2011 em 16:18

    Fiquei interessada no produto.Fui pesquisar em vários sites.Dentre eles o Amazon.com q tem uma diferença de preço quase q inacreditável.è um site confiável?

    agradecida.

    1. Clau

      18 de maio de 2011 em 17:24

      Lysandra,
      O problema da Amazon é que o método de envio deles tem 90% de chance de ser taxado. Lá só vale comprar livros, que escapam da taxa.

      Bjs

  4. Gabi S.

    18 de maio de 2011 em 06:21

    Nossa…deve ser muito bom mesmo!!!!

    Fique muito interessada….Mas agora estou usando um serum que a dermato pediu pra manipular. Vou esperar a próxima consulta e perguntar para ela sobre esse produtinho.

    Minha pele está muito sensível, ressecada e ao mesmo tempo com pontos de oleosidade e por isso, antes de usar qq produto pergunto pra médica.

    Clau, você bem que poderia fazer um antes e depois né!

    Beijosssss

    1. Clau

      18 de maio de 2011 em 06:40

      Antes agora não dá mais tempo, porque ele está agindo. Mas verei se acho alguma foto minha mais antiga e alguma mais recente que as linhas sejam visíveis para tentar comparar.
      Eu amei muito esse produto, depois que meu Liftactiv com Retinol acabar, comprarei um desses…

Deixe sua opinião ou comentário