Posts

Testei: Unhas postiças ImPRESS, First Kiss

impress chamada

Imagem: First Kiss

 

Desde que testei pela primeira vez unhas postiças com mais qualidade – as da Nailene – sempre achei uma ótima opção para viagens e aqueles momentos que não dá mesmo para fazer as unhas. Mas a cola e a retirada eram algo que me incomodavam, além de, depois de retiradas, as unhas sofrerem bastante por terem que ser lixadas para que a cola fosse completamente removida.

No ano passado, conheci as unhas ImPRESS da First Kiss através de uma amiga que sempre usa. O que mais me impressionou foi o efeito natural que elas têm. E a maior vantagem é que elas são autocolantes, então as unhas não sofrem tanto quanto com a cola líquida.

Nas férias que tirei recentemente, optei por levar um kit desses para testar. E adorei!

Primeiro, porque são super fáceis de aplicar e retirar. A marca tem até um vídeo mostrando como são:

 

E para retirar e colar é realmente prático como mostra o vídeo.

Vejam o resultado das que escolhi – cor Call My Agent, comprimento curto:

Impress call my agent1edited

Não ficam super naturais?

E a cor, que linda?!

 

Duraram firmes e fortes 5 dias. Nesse tempo não fiz tantos trabalhos domésticos, nem lavei tanto as mãos como de costume mas, ainda assim, percebi que elas resistiram bem ao chuveiro quente, lavar a cabeça, sem perder o brilho, nem soltar, quebrar ou descascar.

Tirei com 5 dias porque não sabia como ficariam as unhas no processo de retirada e quis fazer isso 48 horas antes de ir à manicure. Mas nem precisava. Saíram facilmente e com quase nenhum resíduo de cola (e o que ficou saiu facilmente passando um algodão com acetona).

Achei excelentes e certamente irei usá-las com mais frequência, especialmente em viagens. Só não recomendo muito para viagens à praia e locais frios, onde você tenha que usar luva, pela facilidade maior que elas saiam.

 

As unhas ImPRESS da First Kiss estão à venda em lojas de produtos para cabeleireiros e grandes redes de farmácia. O preço médio do kit é entre R$ 30 e 35.

2 Comentários

  1. Mãe Consumista

    17 de outubro de 2014 em 12:06

    Uma amiga me indicou essa unhas, comprei, hoje colei elas em menos de dez minutos e amei!!! Como faço todo o serviço em casa minhas unhas feitas em casa não duram nem um dia! Amei!!!

  2. Cla

    6 de fevereiro de 2014 em 20:28

    Oi! Sempre acompanho seu blog! Muito obrigada pelas dicas!

    Também achei essas unhas fantásticas, são rápidas de colocar (já coloquei no carro indo para uma festa), as minhas duram 2 semanas (e só saem porque eu retiro) e ficam muito naturais. O único porém é que só tem dois tamanhos: Curto e Médio. Uso as curtas e ainda assim tenho que lixar. Muitas amigas já usam mas para outras essas unham são muito estreitas.

    Abs

Deixe sua opinião ou comentário