Posts

Tinted Eye Brightener, Bobbi Brown

DSCN4192

 

Muito se fala do Corrector da Bobbi Brown, mas, quando estive nos EUA, descobri uma “pérola” que nunca havia lido/ouvido ninguém comentar, o Tinted Eye Brightener.

O que é o Tinted Eye Brightener?

Em teoria, um corretivo iluminador, “da mesma família” dos Touche Eclat e similares só que com mais variedade de tons.

Na prática, descreveria como um híbrido entre o Corrector e corretivo iluminador. Tem uma cobertura mais leve que o corretor da mesma marca, com textura de corretivo líquido e efeito de caneta iluminadora com mais cobertura.

Ideal para quem acha o Corrector pesado e quer um efeito iluminado, mas acha a cobertura das canetas muito leve. É o meio termo ideal, na minha opinião.

Trouxe dois tons: Peach e Medium to Dark Bisque

Tinted Eye Brightener nos tons Peach (esquerda) e Medium to Dark Bisque (direita)

 

Swatch (amostra): Tinted Eye Brightener Peach (esquerda) e Medium to Dark Bisque (direita)

 

Espalhados levemente.

Tinted Eye Brightener Peach (esquerda) e Medium to Dark Bisque (direita)

 

Avaliação Geral:

Amei esse produto! Santa hora que descobri esse verdadeiro achado no quiosque da Bobbi.

Gosto muito do corrector (e minha intenção era repôr o que estava acabando), mas minha pele da área dos olhos, independentemente da idade, sempre teve tendência em acumular corretivos de consistência pastosa. Com o Tinted Eye Brightener, consegui o efeito do corrector, com menos acúmulo.

Gostei tanto que, havia comprado a versão antiga no outlet (era cm caneta), voltei e busquei o Bisque (nessa versão que mostrei para vocês, a atual, reformulada) e depois o Peach.

Não uso no lugar do corretivo, uso como o Corrector, para uniformizar o tom da pele antes ou depois do corretivo.

Uso o Peach normalmente no meio do dia, para complementar quando uso um corretivo mais rosado, ou para finalizar a maquiagem da área dos olhos.

O Medium to Dark Bisque costumo usar antes do meu corretivo habitual, para corrigir p tom da área (sem maquiagem) ou para complementar um que seja mais amarelado.

Depois do corretivo, acho que realmente dá um ar mais iluminado e descansado à pele, com o “plus” de uma cobertura a mais que os habituais corretivos em caneta. Por isso gosto tanto de usá-lo para retoque no meio do dia.

É o melhor de dois mundos: correção de tom e luminosidade, com um pouco de cobertura.

Está disponível em 10 tons que variam do bem claro, ao pêssego escuro, passando por variações de tons rosados.

O tom deles é um pouco mais claro que o dos Corrector. Tanto que, o Peach do corrector sempre ficou laranja demais em mim e o do Eye Brightener fica na medida certa. A mesma coisa para a variação rosada: uso o Bisque do Corrector e um tom acima no Eye Brightener (Medium to Dark Bisque).

A embalagem vem com 6 ml e dura muito, porque você precisa de muito pouco produto para um bom resultado.

 

Infelizmente, esse produto ainda não está disponível na Loja Glamourosa. Mas, se você já usa o Corrector, gosta e pretende viajar para um local onde tenha ponto de venda da Bobbi Brown, recomendo experimentar.

Deixe sua opinião ou comentário