Posts

Batom Viva Glam Nicki, MAC

 

Quem estava esperando que eu fizesse a amostra desse batom acho que já até tinha desistido de esperar. Mas são tantas novidades chegando juntas às lojas MAC, que se for fazer post de todas elas juntas, o Dazzle vai virar o “blog da MAC”.

Pois bem, demorei, mas está aqui o batom Viva Glam Nicki, que leva a assinatura da diva do hip-hop, Nicki Minaj:

A MAC e a diva hip-hop Nicki Minaj juntam forças para criar VIVA GLAM Nicki, uma tonalidade efervescente de rosa-flamingo com acabamento acetinado. Cada centavo da venda será destinado a ajudar mulheres, homens e crianças portadores do vírus HIV/AIDS. Edição limitada

Acabamento satin – adiciona bastante cor, tem acabamento suave, acetinado e semi-opaco.

Preço: R$ 79

 

Amostras (swatches):

 

 

Avaliação do produto:

Não gosto desse tom de rosa em mim/no meu tom de pele. O acabamento satin me lembra muito a textura de hipoglós, fica meio talhado nos meus lábios e se o tempo estiver muito seco (normal nesta época do ano aqui em Brasília), ele fica com uns resíduos que parecem pele dos lábios levantando (eca).

Em mim, simplesmente acho que “não orna”.

É um tom que, na minha opinião, fica bom em quem é bem clara, tenha o tom de pele mais rosado.

Não estou “gongando” o batom mas, apesar da cor ser bonita, não achei que tenha ficado bem em mim. A textura também não me agrada. Questão de gosto…

O batom Viva Glam Nicki é de linha regular por aproximadamente seis meses (depois disto, estará disponível até o fim dos estoques) e já está à venda nas lojas físicas da MAC (RJ, SP, Campinas, BH, Vitória, Salvador, Recife, Porto Alegre, Curitiba e Brasília) e na Sacks.

 

Agradecimentos mais uma vez à toda equipe MAC Brasília por possibilitar o acesso à loja, à coleção, em cartáter de cortesia, para que pudesse as fotografar os produtos e divulgá-los aqui no blog.

6 Comentários

  1. Kárin Cardoso

    17 de junho de 2012 em 13:55

    Eu achei essa cor linda na bala e em swatches achei que ficou lindo em algumas, nem tanto em outras. Em mim que tenho cor de fantasma acho que ia ficar legal!
    My recent post Playlist de hoje

  2. Ana

    14 de junho de 2012 em 16:06

    Nossa, as pessoas geralmente adoram os batom satin. Eu não gosto, não sei se tenho lábios secos, mas eles sempre ficam estranhos em mim. Por outro lado, tenho lábios escuros, e essa textura sempre aparece.

    1. Clau Melo

      15 de junho de 2012 em 15:21

      Eu também não gosto dos Satin. Quase sempre ficam com esse aspecto \”talhado\” em mim.

  3. Carol

    14 de junho de 2012 em 09:46

    Satin é meu acabamento favorito!! Estou na dúvida se compro esse… eu sou n1 na Mac, então deve ficar bom né? Já chegou aqui em Brasilia? Estou sem tempo nenhum de passar na loja pra testar..

    1. Clau Melo

      14 de junho de 2012 em 10:11

      Carol,
      Já chegou aqui sim, há quase um mês. Mas ele será vendido por, pelo menos, 6 meses.

      Bjs

  4. Mônica Rocha

    13 de junho de 2012 em 23:23

    Poxa…em mim tb não fica bem esse acabamento…fico até aliviada…esse batom, definitivamente, não terei.

Deixe sua opinião ou comentário